TERMO DE ADESÃO DA INDUSTRIA DA MUSICA

TODAS AS VENDAS SÃO FINAIS. Os reembolsos podem ser fornecidos conforme detalhado na seção “Reembolsos” deste contrato de usuário. Se você achar que tem direito a um reembolso, entre em contato com nosso Suporte e explique a situação – nós ouvimos cuidadosamente todos os contatos dos clientes e se um reembolso for garantido e estiver dentro do prazo do que foi adquirido, nós o forneceremos a você.

INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO. Para comprar um Curso, Comunidade, Formação, Assinatura, Workshop ou Produto da IM você deve ter, no mínimo, 18 anos de idade no momento da compra e preencher adequadamente os formulários de registro e de compra. Como parte do processo de registro para sua compra, você deve ter um cartão de crédito válido e escolher a melhor forma de pagamento, podendo esta ser à vista ou de acordo com o número de parcelas escolhido. O seu registro permite o acesso único e exclusivo ao que você adquiriu no ato da compra e começa imediatamente após a aprovação do mesmo pela Indústria da Música, das informações e pagamentos efetuados. A Indústria da Música se reserva o direito de recusar qualquer registro ou compra por qualquer motivo. Esta oferta é nula quando proibida por lei. A Indústria da Música pode descontinuar qualquer oferta a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio aos usuarios.

PERÍODO DE LIBERAÇÃO. Após a confirmação de seu pagamento pela Indústria da Música, você será automaticamente liberado pelo período descrito de cada produto adquirido. A maioria dos produtos possui atualmente o prazo de 12 meses de acesso. Após o vencimento deste prazo o sistema será bloqueado automaticamente.

Você poderá assistir a todos os produtos digitais, dentro dos prazos dos mesmos, quantas vezes quiser, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer local com acessos a internet.

EM CASO DE PROBLEMAS: caso você não consiga acessar algum produto adquirido, deverá entrar em contato imediatamente POR EMAIL (contato@industriadamusica.com.br). A Indústria da Música dará a você um retorno por email no prazo máximo de 48 horas. Caso o problema não possa ser sanado, o valor a ser ressarcido a você deverá ser calculado pelo número de dias proporcional já utilizados por você até o momento do ocorrido.

CANCELAMENTO DE COMPRA. Após a efetivação da compra nenhum produto poderá ser cancelado ou ressarcido, salvo aquele que com pagamento duplicado ou feito incorretamente pela sistema de cartão de crédito e aquele que contiver o prazo de garantia padrão da Indústria da Música de 7 dias.

REEMBOLSOS. Caso você se sinta no direito de recebimento de algum reembolso, entre em contato com Suporte da Indústria da Música e o solicite por email. A Indústria da Música só processará solicitações de reembolso recebidas dentro do prazo máximo de 07 dias da data de conclusão da compra.

MATERIAIS. Os produtos digitais da Indústria da Música possuem materiais anexos que serão fornecidos gratuitamente, podendo estes serem baixados e utilizados livremente pelo usuário. Nenhum usuário possui tem direito de copiar e comercializar nenhum arquivo baixado dos produtos, cursos, comunidade, programas, assinaturas ou workshops da Indústria da Música. E não serão fornecidos materiais extras, sob nenhuma hipótese, dos videos dos produtos, ou seja, arquivos em formato .pdf (Adobe Reader) ou .ppt (Microoft Powerpoint ou Word).

TERMOS DE ADESÃO E POLITICA DE PRIVACIDADE

O seu registro e compras subsequentes são regidas por todos os termos e condições no site da Indústria da Música, incluindo, mas não limitados, aos Termos de Utilização e Política de Privacidade. O seu registro e compra não fornece a você nenhum direito de copiar, fazer download, divulgar ou comercializar nenhum dos videos de qualquer curso.

Se você violar esta cláusula de seu contrato de usuário, você estará sujeito às seguintes ações:

• Primeira Ação: Você receberá um aviso por escrito de seu comportamento ofensivo por e-mail.

• Segunda Ação: Sua conta será encerrada em 12 horas, sem qualquer prejuízo para a Indústria da Música. Caso você se envolva em atividades que violem algum dos itens descritos no Termo de Adesão acima citado, a Indústria da Música reserva-se no direito de buscar danos de sua parte de acordo com o permitido pela lei.

Caso a sua conta seja rescindida, NÃO receberá reembolso por qualquer parte não utilizada do nosso serviço.
Após a rescisão, iremos removê-lo do ciclo de faturamento e você não será cobrado de sua taxa recorrente para futuros meses.

• Terceira Ação: Entraremos com todos os recursos cabíveis na justiça, em caso de violação dos termos acima citados, bem como de cópia de qualquer material do nosso site,
blog ou cursos, tanto em forma de texto, quanto figuras e, principalmente dos videos. 

PRIVACIDADE. Todas as informações fornecidas por você para a Indústria da Música estão sujeitas à Política de Privacidade.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. A Indústria da Música não se responsabiliza por problemas ou avarias técnicas de qualquer rede ou linhas, sistemas on-line de computador, servidores ou fornecedores, equipamentos de informática, software, falha de qualquer e-mail a serem recebidos da Indústria da Música por conta de problemas técnicos ou congestionamento de tráfego on-line, na Internet ou em qualquer site, ou qualquer combinação deles, incluindo qualquer lesão ou dano ao computador do participante ou de outra pessoa relacionado ou resultante do download ou streaming de materiais compatíveis com este contrato.

Se, por qualquer motivo, o registro não puder ser executado on-line conforme planejado, incluindo infecção por vírus de computador, bugs, adulteração, intervenção não autorizada, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas além do controle da Indústria da Música que ameaça, corrompe ou prejudica a administração, a segurança, a imparcialidade, a integridade ou a boa conduta desta oferta de subscrição, a Indústria da Música reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de cancelar, encerrar ou suspender a oferta e / ou qualquer inscrição. QUALQUER TENTATIVA POR VOCÊ DE DANIFICAR DELIBERAMENTE QUALQUER VIDEO OU WEBSITE PODERÁ SER UMA VIOLAÇÃO DE LEIS CRIMINOSAS, DESQUALIFICANDO ASSIM IMEDIATAMENTE A SUA COMPRA E REGISTRO E RESERVANDO à Indústria da Música O DIREITO DE COBRAR NA JUSTIÇA PELOS DANOS CAUSADOS.

PACOTES DE ASSINATURAS

Cada pacote possui um período de validade, podendo este ser alterado em relação tanto ao conteúdo quanto ao valor.

Sempre que houver alteração de conteúdo e, principalmente do valor da mensalidade, o usuário será contactato por email podendo este aderir ou não às alterações realizadas.

Em caso de alteração no pacote dentro do mês vigente, o novo valor entrará em vigor apenas a partir do mês seguinte, para que todos os usuários sejam contactados e possam se manifestar. 

Política de Privacidade DA INDUSTRIA DA MÚSICA:


1. Seu endereço de e-mail é seguro: nunca compartilharemos suas informações de contato com ninguém.

2. Não armazenamos nenhuma informação de cartão de crédito. Todo o processo de vendas é realizado do PayPal, PagSeguro e Sistemas de Cartão de Crédito.

3. As informações pessoais são armazenadas de maneira segura em nosso servidor. Nossa criptografia SSL é fornecida pela HOSTGATOR, líder em Segurança na Internet. Esse certificado garante que suas informações sejam enviadas de forma segura e criptografadas para o nosso servidor de banco de dados.

4. Cookies são definidos para rastrear apenas seu carrinho de compras. Os nossos cookies apagam-se assim que terminar a sessão ou após 30 minutos de inactividade. Nenhum registro é deixado em seu computador.

FORO – As partes elegem o foro de Taubaté – SP para dirimir quaisquer questões resultantes deste termo de adesão, seja qual for o domicílio do CONTRATANTE.

Por estarem justos e acertados, solicitamos o acordo do presente termo de adesão, para que o mesmo faça surtir seus efeitos legais a partir da presente data.